As séries que estou acompanhando atualmente

FOTO: WE HEART IT

Minha história com séries é meio (muito) complicada. A primeira que assisti na vida foi Gossip Girl, mas parei na quarta temporada e desde então não consegui terminar ainda. Depois disso, fiquei viciadíssima em Glee e assisti até a quinta temporada, mas também parei na metade dela.
Até que um dia, há uns seis anos, minha antiga professora de inglês do colégio (sdds) passou, na aula, três episódios de The Vampire Diaries para um trabalho (e sim, ela era viciada! hahahahaha). Foi amor à primeira vista! Eu finalmente consegui acompanhar fielmente uma série, e continuo assistindo até hoje (não só ela, mas seu spin-off, The Originals, também que inclusive é melhor que a série original).
Nesse meio tempo, comecei a assistir Supernatural e The Big Bang Theory, mas confesso que a quantidade IMENSA de temporadas me fez ficar parar de assistir por preguiça, hahahahaha. Depois, tentei assistir Pretty Little Liars e Orphan Black, mas não gostei do primeiro episódio das duas e nem continuei assistindo. Também cheguei a acompanhar Hart of Dixie, mas faz tempo que não assisto aos episódios e eu devo estar bem perdida no meio da segunda temporada (mas preciso voltar a assistir logo, pq ô série maravilhosa <3 AMO FORTE). Isso tudo sem contar, claro, com as séries da Disney/Nickelodeon e as mais antigas (como Três é Demais e Eu, a Patroa e as Crianças) porque já acompanhei e assisti TODAS! Hahahahahaha
Enfim, nesse ano, a notícia de que a Nina Dobrev ia sair de TVD me deixou tão confusa sobre a continuação da série que me fez acordar pra vida e procurar umas séries novas pra acompanhar. Depois de muita pesquisa e dúvida sobre quais assistir, encontrei três maravilhosas e agora vim aqui compartilhar com vocês:

1. Young & Hungry
Quem lembra da Lilly de Hannah Montana? Pois é, ela cresceu! Atualmente ela é a protagonista da série Young & Hungry, transmitida no canal ABC Family. A Emily Osment faz o papel de Gabi Diamond, uma cozinheira cheia de dívidas que está louca atrás de um emprego. Até que surge a oportunidade de ser chef de cozinha do empresário milionário Josh Kaminski, mas no dia da sua “entrevista de emprego”, no qual ela deveria fazer um jantar romântico para ele pedir sua namorada em casamento, os dois acabam dormindo juntos. E a continuação dessa história é maravilhosa. Inclusive, adivinhem quem começa a fazer parte da série no meio dela? O Jesse McCartney! Pois é, e ele também cresceu!  E uma curiosidade: Quem dirige a série é ninguém mais, ninguém menos que Ashley Tisdale (eterna Sharpay do High School Musical e dona do meu coração) e ela até fez uma pequena participação nos primeiros episódios. Eu comecei a assistir porque sentia saudades de ver uma série de comédia, mas a sinopse e os grandes nomes no elenco também foram motivos pra começar a acompanhar e, PAN, me apaixonei e viciei demais! Enfim, a série já tem duas temporadas completas e a terceira já está a caminho (OBA!).

2. The Royals

The Royals é a primeira série fictícia do canal E!. Ela mostra a vida da família real britânica com todas as suas polêmicas. Depois que o Príncipe Robert, super amado pelo seu povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, o Príncipe Liam se torna o próximo na linha de sucessão, mas ele não estava nem um pouco pronto pra isso. Porém, o Rei Simon tem um plano pra acabar a monarquia e começa a fazer de tudo para o fazer dar certo, o que não agrada nada ao seu irmão, que deseja muito o posto de Rei da Inglaterra, e à sua esposa, a Rainha Helena. Falando nela, a mesma vive controlando as ações da sua família para parecerem perfeitos diante à imprensa e o povo. Porém nem sempre as coisas acontecem do seu jeito, afinal Liam namora Ophelia, filha do chefe de segurança da família real, e sua outra filha, a Princesa Eleanor, vive causando em festas e dormindo com seus seguranças. Bapho total! Confesso que o primeiro episódio foi um pouquinho chatinho, mas o que me prendeu à série foi A CENA FINAL dele. Foi tão surpreendente que me fez querer assistir o segundo episódio na hora! Cada episódio acaba te puxando para o próximo. Eu fiquei cada vez mais instigada e quando percebi já tinha viciado e assistido toda a primeira temporada hahahahahaha. Inclusive, o último episódio foi lacração total e me deixou ansiosa demais pra segunda temporada.

3. UnREAL

Ta aí uma série que comecei a assistir, pela indicação do maravilhoso Hugo Gloss, como quem não quisesse nada, e me apaixonei. UnREAL, televisionado pelo canal Lifetime, mostra os bastidores de um reality show fictício chamado Everlasting, que funciona resumidamente na escolha de uma esposa para um homem, e o escolhido da temporada foi o Príncipe Adam. Nos bastidores, Rachel, a protagonista, faz parte da equipe de produção e sua missão é a de criar e manipular o relacionamento entre os participantes a fim de extrair um bom conteúdo para o Reality. Porém, na temporada passada, ela teve um surto, atrapalhou a gravação do episódio normal, brigou com todos e saiu dirigindo bêbada, o que a levou pra prisão. Após voltar, ainda tem que lidar com seu ex, Jeremy, um dos cameramen, que agora está noivo. Sua chefa, a produtora do programa, Quinn, tem fama de mandona e exigente, e quer a maior quantidade de baphos possíveis no Reality. Mas quando não está trabalhando, tem um caso secreto (ou não tão secreto assim) com o originador do programa, Chet, que é casado. A série é uma fábrica de baphos e a cada episódio tudo vai ficando ainda melhor. Eu fiquei tão viciada em UnREAL que acabei a primeira temporada em TRÊS DIAS! Hahahahahahahaha. E que venha a segunda!

(Me perdoem pela falta de legenda, mas eu realmente não consegui achar um com :/)

Eu super recomendo essas três séries, de verdade. Alguém aí já assistiu alguma delas? O que vocês acharam? E quem ainda não assistiu, corre pra ver, sério! 
Com amor,
Steph.

SALVEM NO PINTEREST:

Comments (62)

  • Unknown

    24 de agosto de 2015 at 12:29

    Gossip Girls é a única que assisto e amoooooo!
    as outras não conhecia, bacana!!!
    Vou dar uma espiadinha p ver se curto haha

    Mil beijinhos e boa semana ♥
    http://www.eloecom.com.br/blog

    1. Stephanie Vasques

      15 de setembro de 2015 at 23:41

      Se você ama GG com certeza vai adorar The Royals!

  • Unknown

    24 de agosto de 2015 at 12:35

    Alguem disse séries? *———* eu sou viciada em séries, como assim você não gostou de Pretty Little Liars, ahah eu sou viciada! Ameeei essas que você mostrou! Não conhecia nenhuma e já vou assistir!

    um beeeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    1. Stephanie Vasques

      15 de setembro de 2015 at 23:43

      Eu não sei, só não consegui gostar dela hahahahaha.
      Assista sim, você vai adorar!

  • Juliana Medeiros

    24 de agosto de 2015 at 15:38

    nao to vendo nadaaaaaaa, super sem tempo

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    1. Stephanie Vasques

      15 de setembro de 2015 at 23:50

      Vixe 🙁

  • Unknown

    24 de agosto de 2015 at 16:41

    Nunca vi nenhuma das três, mas The Royals já entrou na minha lista! 🙂
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    1. Stephanie Vasques

      15 de setembro de 2015 at 23:53

      Assistaaaa, super recomendo! 😀

  • Leslie Leite

    24 de agosto de 2015 at 16:45

    Comecei a ver GG mas logo abandonei por que era muita filura pra descobrir quem era a Blogueira fofoqueira, ai eu assisti só o útlimo episódio hahaha Eu assisti todos os eps de Eu, A Patroa e as Crianças <3 <3 amava!!
    A Lilly cresceu mesmo e OOOOOH Ashley Tisdale agora dirigindo a série?!! *———* que máximo! Gostei muito da história da série "The Royals" e vou assistir pelo menos o primeiro ep de UnReal por que eu achei a história baphônica!!!!
    Amei o post.
    bjo linda
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 19:25

      Não foi nem por isso que eu parei, teve uma hora que a história ficou na mesmice e todo mundo num troca-troca imenso de casal kkkkkkkkkkkkkkkk dai acabei parando… mas queria tentar terminar pra ver o final (apesar de eu ter odiado a verdadeira gg) hahahahaha. Fico feliz que tenha gostado, linda! Assista sim! 😀

  • Camila Marinho

    24 de agosto de 2015 at 16:50

    Nossa adorei as dicas, já amava the vampire diares, mas preciso assistir as outras *_*
    Bjos

    Blog Papo Garota | YouTube | Fanpage | Instagram |

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 19:40

      Fico feliz por ter gostado, linda. Assista sim! Beijão!

  • Unknown

    24 de agosto de 2015 at 17:26

    Oii! Tudo bem?
    Adorei o blog e já to seguindo.
    Ah, não conhecia ninguém que vê UnREAL. hahaha' eu comecei a ver semana passada e to adorando!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 19:44

      Ai, muito obrigada!!! Aeee, finalmente alguém que assiste! Eu viciei demais e não vejo a hora de começar a segunda temporada, hahahaha.

  • O Outro Lado da Raposa

    24 de agosto de 2015 at 19:43

    Oii
    Gostei das indicções. No momento só estou assistindo Demolidor, mas até essa série está meio devagar pra mim. Eu ando meio preguiçosa na verdade. hahaha

    Beijo
    http://www.ooutroladodaraposa.com.br

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 19:47

      Hahahahaha quem nunca teve preguiça pra assistir série, né? Ainda mais quando se está perdido no meio de uma temporada e não sabe onde parou, hahahahaha.

  • Unknown

    24 de agosto de 2015 at 19:49

    aaaaaaai eu parei na terceira temporada de GG e preciso MUITO voltar a assistir! Sempre quis ver Hart of Dixie e, vc falando que ama, me deixou com mais vontade ainda! Não conhecia essa primeira série e, não acredito que a Ashley que dirige! Que demais! hahahaha A Royals eu ja ouvi falarem muito bem, to tentada a começar a ver e a ultima eu nunca tinha ouvido falar!!

    Um beijo, Na!
    http://www.hamburguesinha.com.br

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 19:58

      Eu também preciso, apesar de ter parado por desânimo, hahaha.
      Assista HOD sim! Não tem nada de mais na série, é tipo uma novelinha, mas é viciante demais. Não sei por quê a cancelaram 🙁
      Sim! Ela dirige e ainda aparece nos primeiros episódios, hahahaha.
      Assista The Royals sim! Ela tem tantos baphos como gg (e talvez seja ainda mais do que a mesma) hahahahaha

  • Bianca

    24 de agosto de 2015 at 20:32

    Ultimamente não estou tendo muito tempo para assistir a séries, só acompanho Once Upon A Time, mas só volta mês que vem.
    Beijos
    Bluebell Bee

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 20:08

      Ah sim… é, as que eu assisto estão todas em "recesso" pra começar as temporadas novas hahahahaha

  • Mariane

    24 de agosto de 2015 at 21:35

    Não to assistindo nada no momento 🙁 mas gostei das suas indicações!
    Beijo

    Dicas para Todas

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 20:14

      Ahhh, mas fico feliz que tenha gostado, Mari! 😀

  • Mariane

    24 de agosto de 2015 at 21:35

    Não to assistindo nada no momento 🙁 mas gostei das suas indicações!
    Beijo

    Dicas para Todas

  • Lulu on the sky

    24 de agosto de 2015 at 23:11

    Oi Steph,
    Ando por fora das séries, me falta tempo mas no blog, tenho uma colaboradora que aborda sobre esse assunto.

    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 20:15

      Ah sim, sei como é não ter tempo pra nada 🙁

  • Juliana Ferreira

    24 de agosto de 2015 at 23:51

    Preciso conhecer essas séries, quero muito me aventurar em maratonas novas. E essas são perfeitas para isso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 20:18

      Sim, são mesmo! As assisti "como quem não queria nada" e me apaixonei, hahahahaha. Recomendo muitíssimo! 😀

  • Inês Gabriela A.

    25 de agosto de 2015 at 01:27

    Olá,
    Nós temos gostos semelhantes para seriados, eu não vi nenhum dos que você citou, mas só de ler as sinopses fiquei extremamente curiosa. Especialmente pelo útlimo, que parece ser bem diferente e bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 20:43

      Ai, que legal Inês!!! Fico feliz que tenha gostado! 😀

  • Camila Tuan

    25 de agosto de 2015 at 03:15

    Não assisti nenhuma dessas séries ainda, preciso me atualizar.

    Beijos

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 20:57

      Hahahahaha tente assistir! 😀

  • Unknown

    25 de agosto de 2015 at 03:56

    sou péssima pra séries, mas gossip girl eu conheço.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 21:01

      É bem legal, né? Hahahahaha

  • Unknown

    25 de agosto de 2015 at 04:33

    Não acompanho nenhuma série mas tenho vontade, mas tem tantas séries boas que nem sei por qual começo.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 21:04

      Hahahahahaha escolhe uma e se joga!

  • Tamirovsk

    25 de agosto de 2015 at 15:20

    Dê uma outra chance a pretty little liars ahhaha melhora! Sou louca por essa agora. Supernatural foi a mesma história, assisti até a 5 eu acho, depois pra mim a história perdeu o sentido. Você tem medo de começar alguma série?? Eu morro de medo, de começar e parar, começar e me viciar enfim :p Não sei o que é isso!

    Vou com certeza procurar dessa the royals! 😀 Enfim! Tantas coisas!! Beijosss

    http://coisorfilas.weebly.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 21:07

      Hahahahaha talvez eu tente novamente, prometo! Não tenho medo, é que nem toda série eu curto, dai fico meia assim antes de começar uma. E eu sou dessas que julgo a série pelo primeiro episódio, então se for ruim, nem assisto mais. Só que quando eu gosto… o vício é certo! Hahahahaha

  • Gabriela Gomes

    25 de agosto de 2015 at 16:43

    Nunca assisti essas, parecem boas! Adorei o post, ficou ótimo.
    http://www.espacegirl.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 21:09

      Elas são maravilhosas! Fico feliz que tenha adorado, Gabi!

  • Francine Monteiro

    25 de agosto de 2015 at 17:40

    Um vou tentar acompanhar e ver se gosto
    adoro dicas de séries
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 21:12

      Aeeee, assista, você vai adorar, sério!!! Hahahaha

  • Unknown

    25 de agosto de 2015 at 23:45

    Você conseguiu selecionar três séries que eu nunca ouvi falar, menina! Ou eu estou muito mal informada mesmo, ou você pesquisou bem antes de começar a assistir hahaha. Achei as três demais, mas a primeira conquistou meu coração porque eu realmente estou precisando assistir uma série de comédia. Minha lista vai num looping nada variado de séries de terror e policiais, então nem sempre eu tô num clima ok pra assistir sabe.

    Adorei muito as dicas e o blog!

    Beijinhos,

    Gabi do http://www.calorescencia.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 23:13

      Hahahahaha acredite: não pesquisei nadinha! Eu tava de boas num site de séries, de repente me vi clicando em uma, assistindo um episódio, e quando percebi o vício tava tomando conta de mim! Hahahahaha Já The Royals, foi por indicação do maravilhoso Hugo Gloss.
      Young & Hungry é realmente muito boa, você vai adorar! Acho que são poucas as séries de comédia sendo lançadas atualmente, então ela conquistou meu coração bem rapidinho, hahaha.
      Muito obrigada lindonaaaaa! <3

  • Adriana Leandro

    26 de agosto de 2015 at 02:03

    Não estou assistindo série no momento por falta de tempo, mas já vi The Vampire Diaries e Glee. Bjus!

    galerafashion.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 23:32

      TVD é vidaaaaaa! Sou apaixonada! <3

  • Luiz Lacks

    26 de agosto de 2015 at 05:09

    Essas séries parecem ser muito boas ,e PLL eu não comecei pelo primeiro capítulo e sim por um outro qualquer porque estava assistindo na TV, aquele episódio me convenceu a assistir e achei boa.

    http://www.luizlacks.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 23:44

      São sim!!! Eu me acho bem perdida assistindo episódio aleatório de série, não entendo nada kkkkkkkkkkkkkk

  • Ariane Secondo

    26 de agosto de 2015 at 12:29

    não creio que a nina vai sair do TVD :0 preciso me atualizar pq acredita que eu parei no meio da terceira temporada e não consegui mais ver.. alias tbm estou que nem a vc, sempre parando pelo meio hahaha
    bjss ;**
    arisecondo.blogspot.com.br

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2015 at 23:46

      Sim! Como você não soube? Foi assunto no mundo inteiro! Hahahahahaha Eu definitivamente deveria parar de abandonar as séries no meio 🙁

  • Marcela Miranda

    26 de agosto de 2015 at 14:26

    Eu só assisto 2 séries: Orange is the new black e Gotham (eu amo de paixão Gotham e recomendo).
    Vou correndo assistir suas recomendações!
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      17 de setembro de 2015 at 00:23

      Já pensei em assistir oitnb mas ainda não tive opotunidades… vou dar uma olhada em gotham também! Uhul, assista sim! Depois me diz o que achou 😀

  • Unknown

    26 de agosto de 2015 at 19:52

    The Big Bang Theory é vida!!! Sofri horrores com o final da última temporada. Quase entrei em pânico quando lembrei que só voltaria em Setembro! hahaha

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      17 de setembro de 2015 at 00:34

      Quero terminar de assistir mas não consigo, é muita temporada gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • tainara mallet

    27 de agosto de 2015 at 12:42

    confesso que vejo series super pouco porém the big bang theory é dimais haha gloss girl também vi algumas temporadas e amei 🙂
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    1. Stephanie Vasques

      17 de setembro de 2015 at 00:37

      São duas ótimas séries, sim!!! 😀

  • tainara mallet

    27 de agosto de 2015 at 12:42

    confesso que vejo series super pouco porém the big bang theory é dimais haha gloss girl também vi algumas temporadas e amei 🙂
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

  • Au Sonsin

    27 de agosto de 2015 at 16:46

    MORTA! Não sabia dessa série da Emily Osment!!! Gente eu amava ela, tenho até cd! kkk

    Beijão!!
    http://www.vitaminatrendy.com

    1. Stephanie Vasques

      17 de setembro de 2015 at 00:41

      Kkkkkkkk ela é lindíssima e uma atriz maravilhosa, ainda bem que voltou pro mundo das séries <3 Ela canta super bem também, adorava as músicas dela desse cd!

  • Thami Sgalbiero

    27 de agosto de 2015 at 21:51

    The Vampire Diaries é viciante demais!!! Também assisto. Adoro a Young & Hungry, uma das melhores atuais de comédia. Vejo comercial dessa The Royals direto no E! e fico super interessada em assistir, pena que já perdi muitos episódios. Essa UnREAL me lembrou um pouco Gossip Girl, gostei 😛

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

    1. Stephanie Vasques

      17 de setembro de 2015 at 00:46

      Simmmmmmmm! São todas incríveissss! <333
      Assista online, ela é super boa!
      Acho que GG se assemelha mais a The Royals do que a UnREAL, mas engloba os mesmos temas e polêmicas, hahahahaha

  • Unknown

    28 de agosto de 2015 at 00:37

    Eu não assisto séries, mas achei legal a história dessas!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      17 de setembro de 2015 at 00:51

      Mas como não??? :O
      São sim! Valem a pena assistir 😀

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Anterior

Não é Berlim, é Dublin! — Primeiros passos: Escolhendo a agência e a escola

Próximo Post

Viajando de cruzeiro pela costa brasileira