Esmaltes do mês: Setembro/15

Em setembro, escolhi usar algumas cores metálicas/peroladas que eu tinha por aqui, porque eu tava numa vibe meio preciso-pintar-as-unhas-com-um-esmalte-que-seque-bem-rapidinho (mais do que o normal) e esses tipos de esmaltes são maravilhosos pra isso. Porém, um ponto fraco deles, apesar da secagem rápida e da cobertura incrível, é que (pelo menos comigo) eles descascam bem mais rápido que outros tipos. Mas acredito que não se pode ter tudo ao mesmo tempo, né? Hahahahaha. Então, vamos conferí-los!

Rosa Pitanga, RISQUÉ:
O que falar desse vidrinho querido, que eu mal conheço e já amo pakas? Comprei-o recentemente, e adorei! De longe ele parece ser um rosa cremoso qualquer, mas quando bate uma luz… TCHARÃAAN, olha ele, todo brilhoso e maravilhoso! Hahahahahaha.

Techno, ANA HICKMANN:
Dispensa comentários, né? OLHA SÓ ESSA CORRRRR <333333333 Ele é um dos meus preferidos, sem dúvidas. É o meu segundo vidrinho e eu não canso nunca de pintar minhas unhas com ele, hahahahahaha.

Amor, IMPALA:
Outro vidrinho novo que ganhou meu coração. O pincel dele é maravilhoso porque deixa uma cobertura incrível nas unhas (dá pra ver ali na foto!). Além disso, adorei esse tom fechado de vermelho misturado com o perolado que ele tem <3

Íris, ANA HICKMANN:
Confesso que esse me deu um pouquinho mais de trabalho, justamente por ser “cremoso” (ele é meio metálico também, como dá pra perceber pela foto). Não sei se é porque ele já tá acabando, mas achei que ele ficou um pouco grosso e demorou mais do que os outros pra secar, dai acabou borrando um pouquinho. Mas enfim, a cor é linda e super diferente!

Qual esmalte vocês gostaram mais?

Com amor,
Steph.

Comments (87)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Anterior

Você conhece o Salão do Estudante?

Próximo Post

Os 10 melhores videoclipes com coreografias