Eu fui: Maroon 5 V Tour Brasil

Primeiramente, queria pedir um milhão de desculpas por ter passado um mês sem postar aqui, mas a faculdade tá intensa e me deixando loucaaaaaaa! To sem tempo pra nada e rezando muito pro semestre acabar bem rapidinho 🙁
Bom, todos já devem estar carecas de saber que os meninos do Maroon 5 estão rodando o Brasil com a parte dois da V Tour, né? Pois nesse último domingo, 13/03, o local do show foi aqui em Salvador! Assim que lançaram os locais e datas da turnê, já surtei. Sou super hiper mega fã da banda há muuuuitos anos e nunca imaginaria que eles viriam aqui para a minha cidade. Aguardei até o dia do início das vendas, e como a Rafa, daqui do blog, fazia parte do fã clube oficial, conseguimos comprar os ingressos na pré-venda <3

DEI UMA DE DESIGNER E: TEVE ATÉ CAMISA, SIM!!! ♥

A partir daí, foi só ansiedade. Contava os dias até que, como num piscar de olhos, chegou o grande momento! Eu, a Rafa e a Yara planejamos tudo e fomos juntinhas, às 8h da manhã, pro local onde seria o show. Pouco tempo depois, meu namorado e outro amigo nosso (primo dele) chegaram e se juntaram à nós na terrível batalha para conquistar a grade, hahahahaha.

DIQUINHAS DE SOBREVIVÊNCIA EM UM SHOW: vão de legging (além de ser confortável, não deixa o sol te queimar) e um tênis de academia com amortecedores (ajuda MUITO a sobreviver a horas em pé sem te fazer sentir dores). Também levem protetor solar, canga de praia (tanto pra sentar como pra proteger do sol), guarda-chuva (de preferência velho, caso o show não permita você entrar com eles, para que você possa jogá-lo fora na entrada), remédios para dor de cabeça, fralda geriátrica, comidinhas leves e bastante água! E caso seu objetivo seja a grade, leve tudo em uma mochila, e as coloque na sua frente, pra proteger o corpo de futuros amassos contra a mesma, durante o show.

SORRINDO POR FORA E MORRENDO POR DENTRO + ENTRANDO NO LOCAL DO SHOW

Infelizmente, o tempo não colaborou nem um tiquinho: fez um sol tão forte que o calor chegava a ser insuportável. Mas sobrevivemos. Passamos calor, fome, sede, aperto, e horas esperando os portões abrirem. Quando o fizeram, quase 7 horas depois, ainda havia outra fila e outra espera pra entrar na área Front Stage. Mas como compramos o ingresso pela pré-venda do fã clube, e fomos algumas das 200 primeiras pessoas a comprá-los, acabamos ganhando uma entrada antecipada, e conseguimos garantir a grade!!! Os meninos vieram logo depois, na abertura dos portões, e conseguiram chegar até nós. UFA!

A GRADE É NOSSA!!!

Grade garantida, agora era só esperar a hora. Na realidade, mais 4 horas. Enquanto isso, teve banda de abertura que ninguém conhecia (mas até que era boa, viu?), teve barracos com uma menina desnecessária que ficava causando confusão, teve gente passando mal, teve muita sede, e teve ansiedade além da conta. Mas, às 8 em ponto, o palco escureceu e todo mundo surtou. Foi aí que a ficha caiu: eu ia vê-los de pertinho. E aconteceu.

DE QUEM É ESSA BUNDINHA???

Ao som de Animals e 33 mil pessoas de coro, o show se iniciou. Eu cantava todas as músicas, pulava, gritava, e fui fã como há um bom tempo eu não era. E que sensação boa, viu? Fiquei com os olhos cheio de lágrimas do início até o final, mas foi em She Will Be Loved, uma música que eu nem era tão fã assim, que todas elas caíram. Foi aí que me lembrei de todas as minhas tentativas frustradas de ir aos shows de outras bandas preferidas (como Black Eyed Peas e Jonas Brothers), e não tava acreditando que finalmente tinha conseguido ir a um show de pessoas tão especiais que marcaram a minha vida com suas músicas.

MUITO AMOR PELOS DOIS ♥♥♥♥♥
“SEM DESRESPEITAR OS OUTROS LUGARES, MAS O BRASIL É O MELHOR (OU, NO BOM INGLÊS, “BRAZIL IS SHIT”)”. E MORRI.

Também não dava nem pra acreditar que eu tava vendo Adam Levine e toda a sua beleza bem diante dos meus olhos, pertinho de mim (sim, ele é tão lindo pessoalmente como é por foto/vídeo!). Observei cada detalhe e cada movimento desse homem, enquanto tirava mil fotos, gravava, pulava, cantava e gritava como louca. E ele olhou pra mim!!! Ainda leu a nossa plaquinha do Yes, Please!, ideia do Maroon 5 BR como homenagem pra Sugar! Só por isso, me realizei toda (agora ele sabe que eu existo, XORA HATERS!).

“ONE MORE FUCKING LOVE SONG I’LL BE SICK” TÃO LINDINHOSSSS ♥

Enfim, valeu a pena cada momento sofrido que passei do início até o fim do show. Foi inesquecível e eu faria tudo de novo, por várias vezes, com toda a certeza!

Qual foi o show mais marcante na vida de vocês?

Com amor,
Steph.


SALVEM NO PINTEREST:

Comments (41)

  • Unknown

    19 de março de 2016 at 16:42

    nossa nem acredito que vc foiii ,,, tava quereeendo muitooo ir >< parabens pelo post deve ter sido inesquecível rs

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    bjus

    1. Stephanie Vasques

      5 de abril de 2016 at 10:39

      Poxa, pq não foi? Foi inesquecível mesmo! <3

  • Tamara Gagliardi

    20 de março de 2016 at 17:56

    Deve ter sido bem legal!
    beijo

    http://www.tatices.com

    1. Stephanie Vasques

      5 de abril de 2016 at 10:45

      Foi mesmo, Tâmara… incrível!!!

  • Hey I'm With The Band

    23 de março de 2016 at 13:13

    Ir em show de banda que a gente ama não tem explicação né? É uma sensação maravilhosa!! Que bom que conseguiu aproveitar o show mesmo depois de tanto sufoco.
    Eu já fui em muitos shows de bandas que amo e todo esforço valeu MUITO a pena <3
    Só não entendi, porque levar fralda geriátrica, crendios haha 😡

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      5 de abril de 2016 at 10:52

      SIM!!! Foi a primeira vez que eu fui a um show de uma das minhas bandas preferidas, então essa sensação foi bem nova… mas eh adorei tanto! Tudo que a gente passa pra estar ali acaba valendo super a pena quando vemos quem admiramos de pertinho e sentindo toda esse amor sendo recíproco <3
      A fralda geriátrica foi apenas uma zoa hahahahahaha pra em caso de muita necessidade não precisar largar a grade ou a fila hahahahahahahahahaha

  • Leidiana Pereira

    23 de março de 2016 at 13:57

    Adorei as fotos do show, adoro essa banda e meu sonho é ir em lgum show, deve ser fantástico.
    Amei saber mais sobre essd dia especial para você e suas amigas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    1. Stephanie Vasques

      5 de abril de 2016 at 15:36

      Fico feliz que tenha amado, Leidiana! Foi maravihosoooo, você adoraria! Espero que consiga ir algum dia 😀

  • Inês Gabriela A.

    23 de março de 2016 at 14:43

    Olá,
    ADAM LEVINE SABE QUE VOCÊ EXISTE, SUBIU DE NÍVEL, HAHAHA. Que incrível, adoraria ir em um show deles, a banda é incrível e o Adam é o sr. lindo e talentoso. Como não amar? Sua sortuda!
    Beijos.
    Nasci Gabriela – http://www.nascigabriela.com.br

    1. Stephanie Vasques

      5 de abril de 2016 at 15:38

      SIM, ZEREI A VIDA HAHAHAHAHAHAHA Ahhhh, se você gosta então iria amar o show deles, porque foi realmente incrível! <3

  • Unknown

    23 de março de 2016 at 15:42

    Que máximooo.
    tenho certeza que foi maravilhoso!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    1. Stephanie Vasques

      5 de abril de 2016 at 15:50

      Foi demais, Manuela, com certeza! 😀

  • Simone Benvindo

    23 de março de 2016 at 16:20

    Aiiiiiiiiii que tudo <3
    Eu adoraria ir no show do Emblem3 ou Selah Sue *.*
    Ambos ja vieram no Brasil, mas cadê oportunidade ? rsrs
    Amei as fotos, beijos
    http://www.charme-se.com/

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 19:12

      Também já quis ir em outros shows de outros cantores/bandas que eu amo, mas também não tive oportunidade… essa foi a minha primeira e foi incrível. Relaxe que a sua primeira vez vai chegar também, hahahaha. Um beijo!

  • Juliana Ferreira

    23 de março de 2016 at 22:30

    Invejei tão pertinho desse gato babado, lindo demais. Também adoro a banda.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 19:19

      Hahahahahahahaha ele é muito lindo MESMO! <3

  • Alessandra Salvia

    23 de março de 2016 at 23:44

    VOCÊ FICOU MUITO PERTO!
    Como eu AMO o Adam… quero dizer… o Maroon 5 *-*
    O show deve ter sido incrível!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 19:23

      SIMMMMM, foi incrível e mais ainda porque eu tava muito pertinho deles <333

  • Carla Wolf – Vestindo Ideias

    24 de março de 2016 at 02:00

    Ai que sonho! Gostei das dicas de sobrevivência HAHAH O único show que realmente sofri com essas coisas, foi da Avril Lavigne, aquela deusa <3 Mas sério: você ficou muito perto!

    http://www.vestindoideias.com

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 19:35

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA NOSSA, AVRIL, QUE SAUDADES <33333 É uma das pessoas que eu mais torço pra voltar com tudo na carreira, sério. Amo forte! E simmmmmmm, super perto <333

  • Mariana Fontana Szewkies

    24 de março de 2016 at 02:29

    Oi Steph!
    Você é das minhas! Eu também fui para a fila do Maroon 5 POA às 8 horas da manhã e também consegui grade 🙂 O tempo não colaborou muito por aqui, mas acho que o nosso caso foi pior que o seu: chuva! Muita chuva o dia inteiro! Peguei uma gripe e estou tossindo até agora, mas valeu muito a pena. Show maravilhoso, né? Só não concordo com uma coisa: o Adam é MAIS lindo pessoalmente do que pela TV..hehe.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 19:59

      Sério? Uhuuuuuuuuul, então você sabe muito bem do que eu passei, né? Hahahahahahaha. Apesar do pré e do pós, sabemos que tudo vale a pena a partir do momento que a primeira melodia começa a tocar <3 E SIMMMMM, CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO! ELE É MARAVILHOSO! Hahahahahahaha. Beijão!

  • Bianca

    24 de março de 2016 at 14:34

    Minha prima foi ao show deles no Rio e também gostou bastante. É muito bom quando conseguimos ir ao show de nossa banda favorita, eu esperei 16 anos pra ir a um dos Backstreet Boys e realizei esse sonho ano passado.
    Beijos
    Bluebell Bee

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 20:06

      Eu nem imaginava, mas é incrível demais realizar esse tipo de sonho, Bia! <3

  • Thalita Maia

    24 de março de 2016 at 21:09

    Ai que massa !

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 20:11

      Super, Thalita! Beijos!

  • Taís

    24 de março de 2016 at 21:37

    Eu não curto Maroon 5, mas sei que ir ao show de uma banda que a gente gosta muito é simplesmente sensacional.. e pelo que você escreveu deve ter sido muuuito bom pra ti! A gente passa gostar mais ainda da banda quando ve ao vivo, né? 🙂

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 20:14

      É verdade, Taís, foi inesquecível! <333

  • Hellz.

    24 de março de 2016 at 23:24

    MAS OLHA QUE SORTUDAAAAAAA!

    eu fiquei babando nas postagens das pessoas que foram. Algumas que conheço viajaram horrores pra irem ao show e eu fiquei só de casa chupando dedo HAHAH

    fico feliz que você tenha realizado esse sonho *-*
    beinghellz.blogspot.com

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 20:33

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORTA!!! Ai, muito obrigada pelo sentimento, sua lindaaaa! Foi demais! <333

  • Adriana Leandro

    25 de março de 2016 at 05:33

    Chegar na grade é só para os fortes. Eu não levo sombrinha nos shows, prefiro levar capa de chuva por ser mais leve, deixa as mãos livres e posso aplaudir se estiver chovendo.
    Que bom que vc conseguiu realizar o seu sonho. Maroon 5 é tudo de bom. Bjus!

    galerafashion.com

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 20:38

      Levei uma sombrinha velha por causa do sol, mas antes de entrar joguei fora, porque era proibido entrar com ela. M5 é tudo de maravilhoso, Adriana! Hahahahahahaha Beijos!

  • Beleza Make

    25 de março de 2016 at 13:19

    Nossa que bacana, que bom que você conseguiu ir, maravilha <3
    beijo
    http://www.blogbelezamake.com

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 20:54

      Demais!!! Hahahahaha um beijo!

  • Delírios Cotidianos

    25 de março de 2016 at 15:04

    Em relação a faculdade, somos duas Steph, não vejo a hora do fim do semestre. Hehe
    Fico feliz que tenha conseguido ir ao show do Maroon 5 e aproveitado!

    Grande beijo, Fran.
    http://www.delirioscotidianos.com

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 20:57

      Nossa, nem me fale! To praticamente morando na faculdade e não aguento mais hahahahahaha. E muito obrigada pelos sentimentos, linda. Um beijo!

  • Thami Sgalbiero

    26 de março de 2016 at 01:40

    Adorei as diquinhas de sobrevivência, me lembra de todos os shows que eu já fui e fiz exatamente isso. No primeiro show que eu fui na vida, fui totalmente despreparada, foi o do Justin Bieber em 2011. Agora, me explica esse negócio de fã clube que te deu uma sorte básica pra conseguir ficar na grade e tal. Fã é um bicho que sofre mesmo né? Todo show que eu fui, foi assim: confusão com gente mal educada, pessoas passando mal, uma sede absurda, ansiedade demais que faz até perder a fome (você só fica com sede) e essas coisas. She Will Be Loved é uma música tão linda que eu fico totalmente serena quando escuto ela, até hoje. É uma loucura quando lá do palco o artista olha pra gente né? Isso já aconteceu comigo, mas foi em show de gente que eu nem curtia tanto, então não foi tão especial assim, mas foi bem louco, tipo "você tá no palco e tá olhando pra mim aqui na plateia?" hahahahaha! Eu queria muito ter ido no show deles aqui do Rio, mas quando eles anunciaram eu estava estagiando, aí ok, pensei em comprar e fui demitida, daí tive que segurar o dinheiro 🙁 mas enfim, você pegou uma visão muito boa e isso foi ótimo, porque pra quem não pôde ir no show (eu) se sentiu nele com essas lembranças sendo contadas nesse post ♥

    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 21:10

      Acredito que quanto mais shows a gente vá, mais experiente e precavida nos tornamos. A Rafa já foi pra alguns shows, inclusive em SP, e ela nos ajudou muito com a preparação pra sobrevivermos o dia na fila <3. A entrada antecipada foi graças à ela também, que tinha um cadastro no fã clube oficial e por causa disso conseguimos comprar o ingresso na pré-venda. Daí, os primeiros 200 vendidos ganhariam a entrada antecipada e, tcharannn, ganhamos! <3333. SIM, NOSSA, COMO A GENTE SOFRE VIU HAHAHAHAHAHAHAHA. Passamos por tanta coisa em um dia só, mas tudo valeu a pena no momento em que o show começou. Eu acho a letra de She Will Be Loved maravilhosa, mas nunca tive tantos feelings quando a ouvia. Até o momento em que o Adam a cantou no show. Desabei total!!! SIMMMMM, ele me olhou e leu meu mini cartaz, nem tava acreditando, só consegui ficar em choque por uns segundos hahahahahahahahaha. Ahhh, poxa vida, imagino que deve ter sido bem triste 🙁 Ai, fico feliz que eu tenha conseguido passar minhas lembranças desse jeito, muito obrigada lindaaaa <333

  • Thayse Stein

    26 de março de 2016 at 15:32

    Nossa, que emocionante. E ele ainda olhou pra ti, que amor <3 Deve ter sido super empolgante, cantar junto e ver ele assim de pertinho. Eu não sou super fã, mas gosto das músicas, acho que eu ia curtir bastante um show assim tb! Quem sabe eu encontre a Rafa quando ela passar por aqui por Dublin…


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Stephanie Vasques

      23 de abril de 2016 at 20:59

      Um amorzinho esse Adam, hahahahaha. Sim, o show foi demais e foi muito emocionante! Qualquer um o curtiria muito bem hahahahaha. Aiii, tomara que esse encontro role mesmo! <333

  • Evelyn Souza

    2 de maio de 2016 at 02:04

    Nossa que incrível! eu também fui no show ai mesmo em salvador, foi PERFEITO!
    A primeira vez que fui em um show de uma banda que eu realmente gosto!, amei as fotos e o post.

    Também tenho um blog, adoraria ver você por lá.
    Beijão <3
    http://evesouzaa.blogspot.com.br/

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Anterior

TAG: Bloggers Out and About

Próximo Post

7 países para conhecer antes de morrer