Obrigada por ser tão inesquecível, 2015!

Quando eu era mais nova, eu era super apaixonada pelas animações da Disney (na verdade, sou até hoje hahahahaha) e nos trailers de todos os meus VHS (sdds) tinham vários vídeos sobre os parques de Orlando. Toda vez que eu os assistia, perguntava pra minha mãe quando eu iria conhecer aquele lugar que aparentava ser tão mágico: “quando você fizer 15 anos, talvez você possa ir pra comemorar o seu aniversário”, dizia ela. E foi assim que o número 15 se tornou o meu número preferido. Sonhava acordada com todas aquelas imagens até o dia que eu finalmente pude realizá-lo — e não existem palavras pra descrever o quão maravilhoso foi.
E não foi apenas nessa ocasião que o 15 foi marcante na minha vida. Vários acontecimentos, incluindo a minha data de namoro, são levados à esse número. Por isso, viver em 2015 foi muito esperado e desejado por mim, e logo na virada, em meio à inúmeros fogos de artifício que sempre me emocionam, eu torci e pedi muito pra que fosse um ano marcante e incrível. E não é que meu pedido se realizou?
O ano já começou me dando as melhores férias da minha vida, com várias viagens acompanhadas de pessoas super especiais pra mim. Passei a semana da virada na casa da Rafa, com as outras meninas daqui do blog, e o meu namorado. Em seguida, viajamos pra Morro de São Paulo, aqui pertinho, com outros amigos nossos. Assim que voltamos, já me preparei pra embarcar num cruzeiro com a galera do terceirão — que, inclusive, foi a minha primeira viagem com amigos pra um lugar mais distante. E, pra fechar com chave de ouro: Embarquei para os EUA e fiz uma roadtrip na Califórnia com minha família (aguardem os posts que tardam mais não falham!). Todas essas viagens foram igualmente maravilhosas, renderam ótimas histórias e deixaram várias lembranças, então eu não poderia estar mais agradecida por tantos momentos bons enquanto fazia o que eu mais amo: viajar.
Também foram nas férias de janeiro/fevereiro que eu fiquei bastante nervosa pela minha nota no ENEM e pela minha aprovação na UFBA. Na época, estava muito em dúvida do que fazer e não tinha a mínima ideia do que cursar, eu só tinha uma certeza: a faculdade que eu queria fazer. Tentei uma das minhas opções, que era jornalismo, mas minha nota não parecia suficiente pra conseguir uma vaga. Então, depois de muita pesquisa, optei pelo Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades (se quiserem, eu e a Bela podemos falar um pouco mais sobre o curso pra vocês). Foi a minha melhor escolha, sem dúvidas! Através do curso, pude conhecer mais do funcionamento da minha faculdade e dos cursos que ela oferece, conheci várias pessoas e aprendi muita, mas MUITA coisa — não apenas didaticamente, mas valores e pensamentos que levarei pra vida. Vivi a greve mais longa de todos os tempos e também pude aprender muito com isso. Inclusive, foi graças ao BI que eu pude me sair super bem no ENEM desse ano graças à alguns temas que eu trabalhei durante o semestre. Foi graças à ele, também, que pude conseguir escolher o curso que quero seguir e até consegui passar nele no SISU do meio do ano. Agora sou caloura de Administração da UFBA e continuo surtando até hoje e esperando ansiosamente o início dessa nova jornada (mentira, quero que as férias passem arrastando, por favor!).
Além da minha primeira viagem sozinha, pude sentir mais um pouquinho da minha tão sonhada independência aprendendo a me deslocar pela cidade. Como a minha faculdade fica no centro, e eu moro bem na pontinha da cidade, tive que finalmente aprender a andar de ônibus — e melhor, sozinha! No início foi com a ajuda de aplicativos e mapas, mas agora já consigo me localizar tranquilamente aonde quer que eu esteja e pegar um ônibus pra onde eu quiser ir, YEY! Depois desse meu grande aprendizado, também pude colocar em prática outro grande sonho meu: o de dirigir. Ao longo do primeiro semestre desse ano, fui pra uma auto escola e consegui tirar a minha CNH de primeira! Agora sim, ninguém me segura nessa cidade, galeraaaaaa! Hahahahahahaha.
Também tive um pequeno tempinho pra cuidar de mim no meio de toda a correria louca que se tornou a minha rotina nesse ano. Não o fiz como deveria, mas só de voltar pra academia e tentar reeducar mais a minha alimentação, já serviu bastante. Troquei de academia pra uma ótima e pude finalmente fazer outra coisa que eu também desejava muito há anos: aulas de dança. Não foi o Street Dance que eu tanto queria, mas acabei me encontrando no FitDance e — quem diria — to adorando demais!
Tudo isso sem contar às milhares de coisas boas que fiz esse ano, como sair bastante com meus amigos — e rir muito com eles, me me apaixonar pela praia e perder o “medinho” que eu sentia do mar (sim, acreditem kkkkk), descobrir várias séries novas e passar dias assistindo-as, conhecer novos lugares pela cidade, e, principalmente, criar esse blog e conseguir mantê-lo por bastante tempo (e espero que consiga por muito mais!)
Portanto 2015, eu não tenho nem palavras pra agradecer o quão maravilhoso você foi, pra mim. Apenas muito obrigada, mesmo!

Espero que o ano de vocês também tenha sido tão incrível quanto o meu (me contem nos comentários!), e desejo pra vocês um ano novo repleto de felicidade, amor, saúde e realizações! Ainda não fiz as minhas metas pra 2016, mas espero que as coisas boas continuem aparecendo pra mim. Espero me apaixonar pelo meu futuro caminho profissional, fazer novas amizades, viajar mais (porque essa não pode faltar), sonhar mais e realizar mais. E vocês, o que desejam pra 2016?

Com muito amor,
Steph.

Comments (41)

  • Lorraine

    30 de dezembro de 2015 at 20:36

    Eu tbm meio q tinha uma coisa com esse numero 15. Mesmo os 15 anos haha e mesmo com todas as dificuldades, 2015 ainda assim foi um ano excepcional 😉 beeeijos :**

    Ja Fomos Legais

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 02:44

      Sou muito apegada à números, signos, essas coisas… hahahahaha. 2015 foi incrível, sim!!! As dificuldades a gente supera, e agradece pelas boas, né? Um beijo!!!

  • Ana Karla

    30 de dezembro de 2015 at 20:37

    ah que ano maravilhoso pra você! que todos os seus sonhos se tornem realidade! e quem venham mais viagens, vou querer ver os posts ein?
    http://www.byanak.com.br

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 02:51

      AMÉM, LINDONA!!!!! Hahahahahaha Pode ficar tranquila, que os posts vão sair, sim senhora!

  • Unknown

    30 de dezembro de 2015 at 22:02

    Quantas viagens. deve ter sido mesmo um ano e tanto pra você. Fico feliz por você, espero que meu 2016 seja assim. Com felicidade e paz, já que 2015, em meio de muitas coisas legais, tiveram coisas muito chatas que desanimaram. Mas tudo será diferente 🙂

    Feliz ano novo, e vem 2016

    http://www.agindodiferente.com/

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 02:56

      Foi sim, Danie, demais! 2016 vai ser incrível pra você, sim, pode ter certeza!!! <3

  • Unknown

    30 de dezembro de 2015 at 23:40

    Eita que ano bom, viu. Um sucesso essa garota kkkk. QUE 2016 CONTINUE SENDO MARAVILHOSO COMO 2015 FOI!!
    http://escrevendosozinho.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 03:04

      HAHAHAHAHAHAHAHA QUE SEJA MARAVILHOSO PRA VOCÊ TAMBÉM, MIGO!!! <333

  • Valentina Lacks

    31 de dezembro de 2015 at 00:21

    Awn que lindo seu 2015, o meu não foi assim taaaum perfeito mas foi bom, com todos os seus maus e tal, mas o melhor foi o final, que eu conheci uma pessoa muito legal!

    http://www.valentinices.com

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 03:12

      Então fechou o ano com chave de ouro!!! Hahahahahaha afinal o que importa, sempre, são as coisas boas, né? Elas que fazem o nosso ano ser incrível <3

  • Dayane Nascimento

    31 de dezembro de 2015 at 02:17

    Que show, é muito bom um ano ser tão bom pra gente e pelo visto o seu foi ótimo, aconteceram muitas coisas boas ♥

    Esse ano pra mim, foi mais ou menos, não teve nada de muito importante ahaha espero que o próximo seja muito melhor ♥

    Beijos
    http://www.conversandocomalua.com

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 03:14

      Sim, realmente foi <3 hahahahahaha. E pode ter certeza que esse ano será incrível pra ti, Dayane! Um beijooo!

  • Unknown

    2 de janeiro de 2016 at 14:15

    Steph, com certeza seu ano foi maravilhoso! É bom ler isso, quando vemos que pra muitos foi um ano difícil. Desejo que 2016 seja ainda melhor e você possa realizar muitos sonhos ainda!

    Grande beijo, Fran.
    http://www.delirioscotidianos.com

  • Pam Lepletier

    2 de janeiro de 2016 at 18:41

    Que ótimo saber disso e que 2016 seja ainda melhor para todos nós.
    Feliz ano novo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já conferiu minhas compras de dezembro?

  • tainara mallet

    3 de janeiro de 2016 at 12:31

    2015 realmente foi um ano incrível eu amo viajar também rs espero muito fazer isso esse ano e espero que tu consiga realizar todas suas metas e sonhos 🙂
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

  • Unknown

    4 de janeiro de 2016 at 03:50

    Doida para ver os posts da Califórnia!!
    Feliz 2016 🙂
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

  • Lilian Huzyk

    4 de janeiro de 2016 at 15:24

    Cara, que legal é ver como alguém se sente agradecido pelo ano que teve né. Adorei seu texto e parabéns!! O meu ano também vai ser tudo de bom!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

  • Simone Benvindo

    4 de janeiro de 2016 at 17:09

    Feliz Ano Novo e que 2016 seja maravilhoso para você <3
    http://www.charme-se.com/

  • Unknown

    4 de janeiro de 2016 at 17:22

    Feliz ano novo e que seu 2016 seja ainda melhor do que 2015 foi pra vc!
    Bjão
    http://www.armariodemoca.com.br

  • Camila Tuan

    4 de janeiro de 2016 at 23:02

    Caraca 2015 foi massa pra você hem.
    Espero que 2016 seja melhor ainda e você possa vive-lo intensamente.

    Beijos

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 04:29

      Hahahahahahaha que 2016 seja o triplo pra você, lindona! <333

  • Juju

    4 de janeiro de 2016 at 23:29

    Ai, que bom que esse ano foi bom para alguém!! hauahuahua
    Meu sonhooooooo é fazer uma roadtrip nos EUA!!! sonho!!
    mas meu 2015 foi um ano de trabalho… mtoooo trabalho! e só! ahuahua

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 04:36

      Hahahahahahahaahahaha espero que você consiga fazer a roadtrip nos eua algum dia, Ju. É incrível!!! <333
      Nossa… espero que 2016 te compense com muitas férias, então hahahahahahahaha
      Um beijão, linda!

  • Thayse Stein

    5 de janeiro de 2016 at 13:18

    OMG, 2015 foi incrível pra ti, quantas coisas boas te aconteceram! Parabéns por passar de primeira pra tirar a CNH e por ter passado na universidade. Sucesso pra ti em 2016 e muitas coisas boas novamente 😀


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 04:41

      Ai, que lindaaaa, muito obrigada, viu? Que 2016 seja o triplo pra você! <333

  • Hellz.

    6 de janeiro de 2016 at 17:15

    OLHAAAA
    acho que você foi uma das poucas pessoas que teve sorte com o ano passado, viu. Pra maioria das pessoas esse ano foi uó (inclusive, tô dentro dessa turma HAHAHAH). Fico feliz que você tenha todo esse lance cabalístico com o número e que o ano não a tenha decepcionado. Que essa sorte venha também pra os 16

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 04:46

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK relaxa, 2016 vai ser muito melhor pra ti, viu? Otimismo! Hahahahahahaha. Ai, foi incrível mesmo, graças a Deus <3

  • Unknown

    6 de janeiro de 2016 at 17:35

    Steph, que texto mais lindo e que ano incrível!!! Que invejinha boa de todas essas viagens que você fez!! Quero esses posts da viagem para os EUA, hein?? Hahahaha parabéns pela facul!!! Eu me formei em 2014 em Gestão (que é só outro nome pra ADM hahaha) na Unicamp e to super torcendo para você se apaixonar pelo curso!! Shhhhhh e voce podia fazer um post sobre o FitDance! Eu não conheço ainda! Quero começar as aulas de Ballet Fitness e eles devem ter algum ponto em comum! (ou será que é só as letras FIT? hahaha)
    Um beijo e que 2016 seja ainda mais maravilhoso!

    http://www.hamburguesinha.com.br

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 04:57

      Hahahahahahaha fique tranquila que os posts vão vim, com certeza! Ai, muito obrigada sua lindaaaaaa! Nossa… sério??? Espero que possamos ser colegas de profissão no futuro, viu? Hahahahahahahaha. Verdade, né??? Já anotei aqui e pretendo fazer sobre o Fit bem em breve, pode deixar! E um 2016 maravilhoso pra você também, Na! <33333

  • Amanda Estevam

    6 de janeiro de 2016 at 21:25

    Seu ano foi maravilhoso então hahaha
    Que 2016 seja tão bom como 2015 foi para você
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 05:03

      Hahahahahaha que 2016 seja o dobro pra você, linda! Beijão! <3

  • Carla Wolf – Vestindo Ideias

    7 de janeiro de 2016 at 00:18

    Ai que bom que seu 2015 foi bom! Fico realmente feliz por você, o meu foi tão parado hahaha Mas ok, esse ano vai ser bom, to sentindo. E quero os posts sobre o road trip heiin?

    http://www.vestindoideias.com

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 05:05

      Awnnnn, que linda, muito obrigada!!! 2016 vai ser incrível pra você, pode apostar! E pode deixar que os posts estão vindo ai! Hahahahahahaha

  • Unknown

    7 de janeiro de 2016 at 01:22

    Que delicia de ano, quantas realizacoes. Fico mtu feliz por vc querida! O meu tbm foi bom, na verdade eu moro na California e fiquei super feliz de viajar 2 vezes para o Brasil esse ano! 🙂
    Bjs
    Debora

    http://www.sisterlylove.com.br

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 05:09

      Ai, linda, muito obrigada!!! NOSSA, VOCÊ MORA NA CALI??? MEU DEUS, QUE SONHOOOOOOOOOOOOO! Hahahahahahahahahahahaha. Tomara que você consiga vim várias vezes pra cá esse ano, deve ser maravilhoso morar fora, mas de vez em quando a saudade da família pesa, né?
      Beijo, linda! <3

  • Marcela Miranda

    7 de janeiro de 2016 at 13:23

    Que ano abençoado!
    O meu 2015 foi mais para eu acordar para vida, ele chegou mandando eu crescer e amadurecer, não foi fácil, mas talvez um dos melhores!
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 05:14

      São esses anos mais "difíceis" de lidar por nos fazer amadurecer que mais nos marcam, né? Sei bem como é isso… hahahahaha

  • Anônimo

    8 de janeiro de 2016 at 00:06

    Parabens pelo 2015 tão incrível. Que 2016 te traga momentos ainda melhores.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 05:20

      Que 2016 te traga tudo em dobro, linda!!! Um beijo <3

  • Anônimo

    8 de janeiro de 2016 at 15:31

    Que ano maravilhoso, eu também posso dizer que o meu 2015 foi incrível, vários sonhos realizados, novos sonhos idealizados, enfim, é esse mesmo sentimento de gratidão que você está sentindo.
    Estou seguindo e AMANDO o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      18 de janeiro de 2016 at 05:21

      Ai, 2015 lindo pra várias pessoas <33333 Que 2016 seja incrível pra a gente, viu? AHHHHHHH, QUE LINDAAAAAAAA, MUITO OBRIGADA, VIU? De verdade. E volte sempre <333
      Vou visitar seu blog agorinha mesmo!!!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Anterior

Wishlist: Fim de Ano

Próximo Post

Looks: Natal + Réveillon