Os últimos filmes que assisti na Netflix

Eu sou apaixonada por filmes desde que me entendo por gente, então sempre costumo ir ao cinema ou procuro online pra assistir nos tempos livres. Esse ano, como de costume, tenho assistido a muuuuuitos filmes, mas a maioria em casa (crise né mores). A Netflix apareceu há um tempinho pra melhorar nossa vida mesmo, e é a melhor amiga dos meus momentos de tédio! Por isso, vim indicar pra vocês 6 filmes que assisti ultimamente por lá e adorei. Aproveitem o feriadão pra assistir a todos eles!!!

PERFEITA É A MÃE (Bad Moms)

Amy (Mila Kunis) tem uma vida aparentemente perfeita: carreira profissional de sucesso, bom casamento e filhos exemplares. Mas a real é que ela faz tudo praticamente sozinha e, em um certo dia, após descobrir que seu marido a traia, ela acaba se cansando das obrigações estressantes da rotina, e se une a Carla (Kathryn Hahn) e Kiki (Kristen Bell), que também são mães e vivem a mesma situação,  para iniciar uma jornada de busca das suas liberdades. O filme é incrível, principalmente por causa da presença dessas três atrizes maravilhosas! Traz, também, questionamentos interessantes que fazem entenderem melhor as suas mães, e elas, a si mesmas. Destaco, ainda, a trilha sonora incrível que conta, principalmente, com músicas de Demi Lovato e DNCE, meus amorizinhos <333. Há uma continuação do filme e eu pretendo assistí-la em breve!

MAMÃE: OPERAÇÃO BALADA (Moms’ Night Out)

Seguindo a mesma linha do filme citado acima, este traz a história de Allyson (Sarah Drew), que, cansada da rotina de mãe, e de não ter tempo pra si mesma, convoca suas amigas, que passam pelas mesmas coisas, para tirarem uma noite de folga tranquila para bater-papo e jantar. Enquanto isso acontecia, os maridos tiveram que ficar em casa e cuidar dos filhos. E é então que tudo começa a dar errado para todos, resultando na noite mais inesquecível das suas vidas. É um longa sensacional que mostra, de forma cômica, a realidade de muitas famílias por aí. E é super engraçado mesmo, eu chorava de rir em algumas cenas! Hahahahaha. É um filme que qualquer pessoa adorará assistir, tenho certeza!

SEX TAPE: PERDIDO NA NUVEM

Annie (Cameron Diaz) e Jay (Jason Segel) se conheceram na faculdade e juraram nunca deixar o romance esfriar. Porém, 10 anos depois, com o nascimento dos seus dois filhos, isso acaba acontecendo. Desesperados, tentam de tudo para reapimentar a relação até terem a brilhante ideia de fazerem um sextape. Até então, tudo correu perfeitamente bem. Só que o vídeo, que deveria ter sido apagado, acabou sendo compartilhado na nuvem da conta online de Jay. E o pior: esta conta estava logada e sincronizada em todos os seus antigos aparelhos eletrônicos, no qual ele havia dado para diversos amigos e conhecidos. Então, o casal inicia uma grande corrida para tentar apagar essa constrangedora gravação, antes que seja tarde demais.  Apesar do filme parecer uma grande crítica à perda de privacidade, ao compartilhamento online e à própria Apple (e ser levemente apimentado!), é um ótimo filme pra se assistir numa tarde qualquer e dar boas risadas. E um filme com a Cameron nunca falha, né mores?

DEATH NOTE – O FILME

Light (Nat Wolff) é o típico nerd da escola americana, que possui poucos amigos, é zoado pelos valentões, e recebe dinheiro para fazer a lição de casa da galera. Em um dia atípico, encontra um caderno sobrenatural, o Death Note, que possui o poder de matar todas as pessoas cujo o nome for escrito em suas páginas. Light então logo é influenciado pelo seu dono, Ryuk, um Deus da Morte, a matar todos aqueles que ele julgar não merecer viver. O filme é uma adaptação do anime japonês de mesmo nome. Na minha opinião, quem não conhece a versão original irá gostar bastante do filme e da sua história. Masssss, quem é fã do anime (como euzinha mello aqui) se decepcionou um pouquinho MUITO. A temática segue a mesma linha, mas a história toma um rumo completamente diferente. Ao contrário da versão original, o enredo é mais direto e objetivo, e os personagens são muito impulsivos. Há diversos fatos que não foram citados na adaptação, o que deixa a desejar em alguns aspectos. Acredito que, se fosse uma adaptação em série, a convergência aumentaria. Apesar de tudo isso, eu gostei bastante da fotografia, da atuação dos personagens, e da trilha sonora.

NU (Naked)

No dia anterior ao seu casamento com Megan (Regina Hall), Rob (Marlon Wayans) ainda possui diversas pendências do evento a serem cumpridas, mas, em vez de resolvê-las, decide sair para beber com seu amigo — e padrinho de casamento. No dia seguinte, Rob acorda pelado em um elevador, sem ter a menor ideia de como foi parar ali. Quando as portas se abrem, ele descobre que perdeu boa parte da manhã e, pra piorar, que só falta uma hora para seu casamento. Tenta, correndo, chegar à capela, mas inúmeros obstáculos aparecem em seu caminho, e em uma certa hora, acorda novamente no mesmo elevador. E isso acontece por diversas vezes. Sem saber o que precisa fazer para dar o mais inesquecível dia à sua noiva, Rob precisa reviver aquela manhã de diversas maneiras até aprender a ser um companheiro melhor para Megan. O FILME É DIVERTISÍSSIMO!!! E, com Marlon Wayans, não podia ser diferente, né? Eu juro que morri de rir do início até o final. Mas, apesar da parte cômica, ele também dá lições importantes sobre amadurecimento e relacionamentos. Vale MUITO a pena assistir!

AS EXCLUÍDAS (The Outcasts)

Exaustas de sofrer humilhações da abelha rainha da escola, vulgo Whitney (Claudia Lee), as melhores amigas Jodi (Victoria Justice) e Mindy (Eden Sher) decidem começar uma rebelião, juntamente a todos que já foram pisados por ela, para se vingar da embuste. O plano inicial também incluía acabar com o título de “populares” do meio escolar, mas as coisas acabam virando de cabeça pra baixo. No meio da guerra, a amizade das meninas acabam sendo postas à prova. É uma comédia lindinha que aborda temas como amizade, bullying, e também nos dá aquele empurrãozinho necessário pra que a gente possa correr atrás dos seus sonhos. Também amei a atuação da Victoria, e o fato do seu crush do filme, Dave (Avan Jogia), ser o mesmo da série que a tornou famosa, Victorious ♥♥♥.

Vocês já assistiram a algum desses filmes? Se sim, o que achou deles?
Se não, quais vocês gostariam de assistir nesse feriadão?
Contem pra mim nos comentários!

Com amor,
Steph.


SALVEM NO PINTEREST:

Comments (37)

  • Amanda Paz Vieira

    7 de setembro de 2017 at 03:48

    Oi, Steph! =)
    Adoro indicações de filmes e muito amor pela Netflix! Desses, só assisti Perfeita é a Mãe e gostei bastante! É um filme bem bom pra passar o tempo e com uma trilha sonora maravilhosa mesmo. Como eu adoro esses filmes teens, esse último me chamou a atenção, hahaha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 00:46

      Concordo contigo, Amanda! Assiste sim, e depois me conta o que achou 😀

  • Luiza Helena Vieira

    7 de setembro de 2017 at 13:41

    Oi, Steph!
    Desses só assisti Death Note e você já sabe minha opinião hahhahaha
    Quero muito assistir As Excluídas e Sex Tape (esse por motivos de eterno Marshall Ericksen <3 )
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 00:51

      SIM HAHAHAHAHAHA e assista mesmo, e depois vem me contar o que achou, tá? <3

  • Simone Benvindo

    7 de setembro de 2017 at 18:03

    Dessa lista já vi "perfeita é a mãe" e as excluídas e gostei muito. Os outros que indicou são bem divertidos ao que parece pelo trailler, quero ver todos.
    Charme-se

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:02

      São ótimos filmes, né? Assista sim, você vai adorar! 😀

  • Adriana Leandro

    8 de setembro de 2017 at 02:13

    Ainda não assisti nenhum, mas o filme Nu está na minha lista. Ele parece muito divertido.
    Bjus!

    galerafashion.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:13

      Realmente é divertidíssimo, Adriana, eu juro! Haahahahaha

  • Sentimentos Bipolares

    8 de setembro de 2017 at 23:56

    Olá, desses filmes ai eu assisti perfeita é a mãe e death note.
    Gostei dos dois 🙂

    Beijos!
    sentimentos-de–uma-garota–bipolar.blogspot.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:15

      São ótimos filmes mesmo! 😀

  • Betânia Duarte

    10 de setembro de 2017 at 15:19

    Eu não ando vendo tantos filmes na Netflix, primeiramente porque pra ter a Netflix precisa pagar tudo em dia, então estou temporariamente sem o serviço, hahahah Mas um filme que vi foi Death Note e menina, não sou fã nem nada, não vi nem li qualquer das outras versões e achei o filme muito ruim. Nossa. Que guria chata, só queria bater nela o filme inteiro, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:19

      Hahahahahaa é verdade, ainda bem que fiz um acordo com minha mãe e ela que tá pagando por aqui 😛 sério que você achou ruim? KKKKKKKKKKKKKKKKK é verdade, eu achei o destino final dela bem justo!

  • .lívia.

    11 de setembro de 2017 at 12:45

    gostei mt de conferir os últimos filmes que vc viu, to precisando mt atualizar mais no netflix hehe

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:30

      HAHAHAHAHA assista a todos e depois me conta o que achou, tá? <3

  • Samara

    11 de setembro de 2017 at 16:27

    Quero ver o Mamãe Operação Balada só por causa da Sarah Drew! Hahahaha
    beijao

    coloresam.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:33

      HAHAHAHAHA ELA É MARAVILHOSAAAA!!!

  • Leidiana Pereira

    11 de setembro de 2017 at 16:46

    Eu amei saber dos filmes que você assistiu, fiquei curiosa para ver o filme Nu, amo demais os filmes com os irmãos Wayans. *-*
    Pena que sou pobre e não tenho Netflix em casa. kkk
    Então fico só na vontade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:34

      SIMMMMMMMMM!!! Eles são os melhores atores do mundo, amo todos os filmes! Haahahahahaha

  • Unknown

    11 de setembro de 2017 at 17:50

    os 3 últimos do post eu não assisti, os outros eu vi e gostei mto!!
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:37

      São muito bons, né? Hahahaha

  • Hey I'm With The Band

    11 de setembro de 2017 at 17:57

    Adoreeei todas suas indicações, são filmes bem no estilo que eu gosto de assistir!
    Eu gosto muito de ver filmes, porém quase não vejo 🙁
    Mas sério, gostei de todos. Vou deixar anotados pra ver quando tiver um tempinho! 🙂

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:46

      AAAAAA se você já gostou à primeira vista, vai adorar assistí-los! Veja todos sim, e depois me conta o que achou, tá? <3

  • garota delicada

    11 de setembro de 2017 at 18:33

    Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua indicação de series, ja que eu sou visiada em serie.
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:50

      São filmes! Hahahahaha

  • Janaína Santos

    11 de setembro de 2017 at 21:10

    Que ótimos filmes vi assistiu.
    Gosto bastante de ver filmes, mas as séries não consigo acompanhar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:56

      Hahahahaha pra acompanhar séries tem que ter mais tempo e paciência mesmo!

  • Unknown

    12 de setembro de 2017 at 17:28

    Ainda não vi nenhum desses filmes, mas quero assistir alguns, principalmente NU.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 01:58

      Assista sim, recomendo todos! 😀

  • Adriana R.

    12 de setembro de 2017 at 18:27

    Ainda só assisti a Sex Tape! Fiquei curiosa com os restantes 😀
    Beijos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 02:00

      Assista, e depois me conta se gostou 😀

  • Taís

    15 de setembro de 2017 at 19:56

    Fiquei com vontade de asssitir Sextape, não tinha ouvido falar antes..
    E Death Note, tb sou super fã do anime/manga.. e to aqui nessa de vejo ou nao essa versao, pq tb sinto que vou me decepcionar, mas acho que vou assistir mesmoa ssim só pra ver qualéquié hahaha
    Beijos!

    1. Stephanie Vasques

      16 de setembro de 2017 at 02:01

      HAHAHAHAHHA CUIDADO, que a decepção é grande, mas depois vem me contar o que achou dos filmes! 😛

  • Grazy Carneiro

    23 de setembro de 2017 at 17:21

    Oie,
    Dos que eu assisti o que eu mais gostei foi perfeita é a mãe. Ainda não assisti e fiquei com vontade de assistir Mamãe: operação balada, adoro a Sarah Drew (por causa de Grey's Anatomy) e as excluídas!
    Assisti Death Note, e apesar das criticas terríveis que sairam eu gostei. Eu também assisti o anime, mas evitei comparar, porque a decepção seria grande. Mas eu ri muito com algumas cenas do filme (quando ele encontra o Ryuk pela primeira vez por exemplo rs)
    Beeeijooo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

  • Ariadne Rodrigues

    27 de setembro de 2017 at 18:10

    Oi Steph, eu amo passar algumas horinhas no Netflix, ainda não assisti nenhum desses que você mencionou, mas já anotei alguns para ver nesse fds ^^

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

  • Ana Lia Carneiro Bettiol

    27 de outubro de 2017 at 16:52

    Se eu amei essas indicações? HAHAHA e como! Obrigada, obrigada! <3
    Teu Blog é uma fofura! Sucesso! ;o)
    Beijo, beijo.

    @blogpoderosaderosa
    * tem post novo lá no Poderosa de Rosa.
    http://www.poderosaderosa.com.br

  • Tailaina Godoi

    14 de novembro de 2017 at 16:06

    adorei as dicas de filmes!
    eu ainda não assisti nenhum, mas já quero ver todos!
    eu adoro netflix tb!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

  • Unknown

    11 de dezembro de 2017 at 10:36

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Anterior

Playlist de Agosto

Próximo Post

Resenha Literária: Billy e Eu