TAG: Onde eu Iria…

Eis aqui mais uma TAG do projeto maravilhoso Bloggers Out And About. Inicialmente, era um dos temas de blogagem coletiva do mês de junho, mas como tivemos uma pausa nas postagens justamente nesse mês, e como eu ainda tô voltando aos poucos, o post ficou pendente e teve que sair só agora. Mas é aquele ditado né: vamos fazer o que? O que vale é a intenção hahahahahahaha.
A TAG é super interessante e funciona da seguinte forma: Há 10 situações diferentes na qual devemos escolher um lugar, em qualquer lugar do mundo, já visitado ou não, em que realizaríamos essas ações. Como vocês já sabem, eu não sei brincar, então há alguns itens em que não consegui escolher apenas um lugar, mas enfim, vamos às respostas!

1. TOMAR UM CAFÉ


Qualquer Starbucks do mundo, com certeza! Quem me conhece sabe o quão louca eu sou por essa cafeteria. Toda vez que visito uma nova, tento provar alguma coisa diferente e acabo me apaixonando ainda mais hahahahahaha. Além disso, o clima do lugar é incrível. Não apenas pelo wifi gratuito e mega rápido, juro! Mas o ambiente é super confortável e tem um cheiro tão maravilhoso que até dá vontade de morar ali dentro <3

2. PASSEAR AO AR LIVRE

Pra mim, o melhor lugar do mundo pra se fazer um passeio ao ar livre é o Central Park, em New York: o lugar é imenso, cheio de esquilinhos super fofos e a cada passo ganhamos uma vista mais incrível que a anterior. Quando eu fui pra lá, era inverno e o vento frio tava impossível, mas deve ser demais passar uma tarde de verão/primavera deitada na grama só observando toda a beleza maravilhosa que a mãe natureza nos proporciona — e ainda no meio de uma cidade enorme!
Mas, sendo um pouquinho patriota, e amando principalmente a minha cidade, também voto na Barra, um bairro daqui da minha cidade, Salvador. Há um calçadão enorme, na beira da praia (maravilhosa!), onde as pessoas caminham, fazem exercícios, e andam de bike, patins e skate. A vista é muito linda, principalmente pela presença de um dos principais pontos turísticos da cidade, o Farol da Barra. Também é um dos pontos mais bonitos para se apreciar o pôr do sol, que eu sou apaixonada. Quem vem pra cá com certeza não pode deixar de conhecer esse lugar, sério <3

3. BEBER COM OS AMIGOS

A resposta dessa tinha que ser a sede principal do Spring Break, né gente? Cancún é, sem dúvidas, o melhor lugar pra se curtir com os amigos. Não sou 100% do team alcohol, mas as bebidas desse lugar são muito bem elogiadas, e eu não duvido não (olha só esses bons drinks dessa foto, minha gente!!!). Além disso, a cidade é repleta de entretenimento, seja na praia lindíssima ou nas baladas mega famosas. Com certeza essa viagem renderia muitas histórias inesquecíveis!

4. NUM ENCONTRO ROMÂNTICO

Sem querer ser clichê de filmes e videoclipes, mas Santa Mônica, na Califórnia, seria o lugar ideal para um encontro romântico. Imagina você e o/a crush indo ao píer, começando  o passeio no parque de diversões, depois trocando uns beijos na roda gigante, em seguida assistir ao pôr do sol, juntinhos, e sentados nessa areia super fofa, e por último jantar em um dos restaurantes caseiros que existem ali perto… Aiii, é de suspirar, viu?

5. VER ARTE
Escolho Paris por ser referência mundial em arte, e a Grécia por eu ser apaixonada por toda a sua história e cultura. Com certeza são dois lugares em que eu faço super questão de visitar cada museu, palácio e ruína. É uma fonte riquíssima em conhecimento e vale muito a pena mergulhar nela.

6. COMER

Claro que não tinha uma opção única para a comida, né mores? Mas sim, três! Hahahahahaha. A cozinha italiana, japonesa e mexicana são as minhas preferidas de todo o mundo, então são lugares onde eu me esbaldaria na comida e voltaria rolando pra casa. Apenas.

7. APRECIAR A PAISAGEM
 
As duas vistas mais lindas que eu já presenciei em toda a minha vida foi a da Costa Californiana, mais especificamente um trecho de rodovia beira-mar chamado Big Sur, e a do Top Of The Rock Observation Deck, em New York. Eu faria questão de pegar um carro e dirigir horas só pra parar em um ponto da rodovia e observar o quão lindo é a paisagem ao meu redor. O mesmo vale pro segundo: quando eu o visitei, no 70° andar do Rockefeller Center, e vi toda a Manhattan (e mais!), incluindo o Empire State e o Central Park, eu me peguei pensando que facilmente passaria um dia inteiro sentadinha ali, observando toda aquela paisagem inacreditável. É lindo demais.

8. FAZER COMPRAS

Mais uma vez sendo brasileira e clichê, escolho Orlando, nos Estados Unidos, para o centro das minhas compras. Mas não é por mal não, é que foi nessa cidadezinha no meio da Flórida que eu fiz as melhores compras da minha vida! Ok que o dólar ajudava bastante na época (sdds R$ 1,64), mas eu nunca tinha achado tanta coisa maravilhosa assim, seja em roupa, eletrônicos e até comida! Eu definitivamente voltaria pra lá apenas pra torrar todo o meu dinheirinho hahahahahahaha.

9. PRA BALADA

Vegas é O paraíso das baladas, sem mais! A cidade inteira é voltado pro entretenimento e tem a noite mais agitada do mundo. Pelo pouco que presenciei de lá (aguardem o próximo post!) cada cantinho desse lugar tem um show, balada ou cassino rolando. É impossível ficar entediado ali, gente!

10. FICAR SOZINHA
Eu votaria super na minha cama, mas vamos responder isso direito, né? Não penso duas vezes em dizer que eu A-DO-RA-RIA ficar sozinha por New York, não é a toa que ela é a minha primeira opção de um intercâmbio. Seria bem emocionante explorar sozinha cada cantinho da cidade, conhecendo tudo o que não vi da primeira vez que estive por lá, sem pressas e preocupações. Just chillin’. Hahahahahaha é muito amor por essa cidade, gente! ♥♥♥

E vocês, aonde iriam fazer tudo isso? Me contem nos comentários!

Com amor,
Steph.

Comments (34)

  • Anônimo

    20 de agosto de 2016 at 07:00

    Olá. Não conhecia essa tag e gostei bastante. Acho que o sonho de todo mundo é tomar um cafézinho no Starbucks né? Além disso o café é maravilhoso. Adorei!
    Eleutheromania

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 16:35

      Simmmm, além do lugar ser incrível, as bebidas e comidas são muito gostosas! Amo forte! <333

  • Kaila Garcia

    20 de agosto de 2016 at 23:14

    Que tag divertida, nunca vi ninguém responder e adorei explorar suas respostas.. <3

    http://www.kailagarcia.com

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 16:36

      Hahahahahahaha fico feliz que tenha adorado, Kaila! Beijossss!

  • Brenda Ximenes

    21 de agosto de 2016 at 07:27

    Starbucks <3 eu nunca respondi tags, mas acho suuuper legal!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 16:41

      Eu adoooooro responder tags, faço sempre que possível <3

  • LARISSE

    21 de agosto de 2016 at 18:15

    Meu Deus que lugares lindoooos!!!
    Amei a tag, uma das mais tops que já vi haha
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 16:45

      Hahahahaahahaha fico feliz que tenha amado, Larisse. Só tem lugar lindo mesmo! ♥♥♥

  • Thayse Stein

    21 de agosto de 2016 at 19:30

    Seu post me deixou com muita vontade de viajar pelos EUA, tenho muita vontade de conhecer a Florida, a California e NY <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 16:47

      Nhaaaaa, tomara que você possa conhecer um dia, Thay <3

  • Duane

    22 de agosto de 2016 at 23:41

    Steph, vem aqui, ME DÁ UM ABRAÇO! Absolutamente TODAS as suas respostas foram as que eu responderia, sério. Starbucks pro café, NY, Paris, Vegas… Cadê a grana pra viajar? Precisamos de patrocinadores AGORA.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 16:57

      AI QUE LINDA, ABRAÇO SIM ♥♥♥ HAHAHAHAHAHA EXATO NÉ, vontade de viajar nois tem, mas a grana que é bom: nada :((((( PRECISAMOS PRA ONTEM!!!

  • Michele Lima

    23 de agosto de 2016 at 00:26

    Ahhh eu adorei suas escolhas, menos a Starbucks, não sei como é em Nova Iorque, mas as que eu fui aqui em SP não me agradaram, mas é óbvio que eu visitaria todas fora do Brasil se eu pudesse rsrsrs

    Adorei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 17:36

      Ué, eu fui na Starbucks de um shopping em Santos, e adorei o lugar e o frappuccino que tomei 🙁

  • Unknown

    23 de agosto de 2016 at 03:05

    Oe!
    A única vez que eu fui no Starbucks foi no meu intercâmbio e eu achei nada demais, prefiro Tim Hortons haha
    Nossa! Morro de vontade de ver o Central Park! Quem sabe um dia? Também gostaria de visitar Salvador, minha irmã já foi e disse que é incrível!
    Sério que você iria pra a Califórnia em um encontro romântico? Isso seria legal, mas a minha resposta seria diferente haha
    Aprendi a apreciar muito a cozinha indiana e britânica no ano passado, então gostaria de comer em um desses lugares, com certeza!
    ótimo post!
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 17:41

      Tim Hortons? Não conheço… onde fica? Hahahahahahahaha Salvador tem cada lugar lindo pra se visitar, sério! Vem sim!!! E simmmm, eu super iria pra Santa Mônica em um encontro romântico, mas é claro que existem diversos outros lugares ideais, como Veneza, Paris e até o Hawaii! Mas enfim, qual seria a sua resposta? 😀 Nossa, nunca provei a comida indiana, mas gostaria muito!

  • Breshopping da Dany

    23 de agosto de 2016 at 03:53

    Achei a tag bem criativa e o post bem gostoso de ler.
    Parabéns!!

    BjO
    http://www.brechodanylins.com.br

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 18:34

      Que ótimo que gostou do post, Dany! Muito obrigadaaa <3

  • Simone Benvindo

    23 de agosto de 2016 at 15:27

    Amei a tag, quando lugar maravilhoso. New York e Cancún são um dos meus lugares preferidos, gostaria muito de visitar
    Charme-se

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 19:09

      Também quero muito conhecer Cancún! *-*

  • TheNotSoGirlyGirl

    23 de agosto de 2016 at 16:57

    amei a tag! adorava ir a ny, ainda nao fui mas estou a planear ir para o ano =)
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 19:32

      UAUUUUU, curta muito por mim, então, por favor!!! <333

  • Unknown

    23 de agosto de 2016 at 19:08

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 19:34

      Que ótimo, linda! Beijão!!!

  • Unknown

    23 de agosto de 2016 at 22:19

    Também adoro o Starbucks e concordo que o Central Park é um ótimo passeio ao ar livre. Eu andei por ele inteirinho hahahaha, fiquei morta, mas super valeu a pena.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 19:37

      Sério??? Nossa, eu super andaria, mas com o frio que tava, foi bem impossível hahahahahaha Na próxima tentarei ir numa estação melhor…

  • Nanda Doria

    24 de agosto de 2016 at 00:57

    Que TAG mais perfeita!
    Amei suas respostas e confesso que fiquei babando nas fotos e sonhando, me imaginando nesses lugares. Pra fora do Brasil até hoje eu só fui pra Orlando. E o Farol da Barra é mara <3 Nasci em Salvador e amo.
    Sou LOUCAAAAAAAAAAAAAA pra conhecer a California e Nova York <3 <3
    OMG, posso reproduzir essa tag no meu blog?

    http://www.vodkaescarpin.com.br

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 19:44

      HAHAHAHAHAHAHA QUE LINDAAA, fico muito feliz por ter curtido tanto assim a tag. E é lógico que pode reproduzir, fique à vontade 😀 Sério que você nasceu aqui??? Que incrível, conterrâneaaaaa, me dá um abraço!!! 😀 Tomara que você conheça a Cali e NY o mais breve possível, viu? Você vai se apaixonar! ♥

  • Rafael Campos

    24 de agosto de 2016 at 03:34

    Adorei a tag, quero ir pra NY também.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 19:47

      E quem não quer, não é mesmo?? Hahahahahahaha <3

  • Beleza Make

    24 de agosto de 2016 at 13:37

    Não conhecia essa tag, mas achei bem legal. Comer me parece uma ideia maravilhosa kkkkk, fazer compras também, amoo! beeeijão <3
    http://www.blogbelezamake.com

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 19:48

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA comer é SEMPRE uma ideia maravilhosa, não importa aonde ♥

  • Natali L.

    24 de agosto de 2016 at 23:14

    Sou apaixonada pela cultura Grega ♥ amei o post !

    http://www.nataliloure.com.br

    1. Stephanie Vasques

      26 de agosto de 2016 at 19:48

      Aiiii, então somos duas, Natali!!! ♥♥♥

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Anterior

Não é Berlim, é Dublin! — Primeiras Impressões: Desamor à Primeira Vista

Próximo Post

Viajando para Las Vegas (EUA)